terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dr. Laír Solano participa de reunião com diretor da CAERN.

Na busca de solucionar o principal problema que afeta a população de Patu no momento, a falta de água em vários bairros da cidade, principalmente na Nova Patu, que há anos não chega água encanada nas casas, o médico e pré-candidato a prefeito, Dr. Laír Solano, convidou várias lideranças políticas da cidade para uma reunião que aconteceu ontem, segunda-feira (10) na diretoria da CAERN.

Segundo Dr. Laír, foram convidados através da vereadora Margarida todos os vereadores de Patu, além da Prefeita, vice-prefeita e os ex-prefeitos Ednardo e Possidônio. Compareceram há reunião o Vereador Bodinho, o ex-prefeito Possidônio e o ex-prefeito Dr. Laír Solano e a ex-vice-prefeita Magnólia Solano.
Dr. Laír, informou ao Patu Notícia, logo após a reunião que o Diretor da CAERN, Walter Gazi, está mobilizado para resolver o problema da água na cidade, mas, toda a dificuldade na solução do problema está na forma equivocada que foi feito o projeto; um projeto meramente politiqueiro, eleitoreiro e repleto de falhas. Segundo o diretor, um novo projeto já foi elaborado e em breve as obras serão retomadas. Infelizmente o diretor da CAERN não pode estipular o prazo para o reinício das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário