sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Até Blogs Governistas Denunciam absurdos em Patu

Se fosse o Blog Patu Notícia que tivesse postado as imagens abaixo, teria blog governista que colocariam como "criticas irresponsáveis".

ANIMAIS CONTINUAM SOLTOS PELAS RUAS DE PATU

Do Patu News

Recentemente publiquei um post (ver Aqui) cobrando das autoridades municipais providências em relação a grande quantidade de animais (bovinos, ovinos e equinos) soltos nas ruas de Patu, principalmente no período noturno, mas infelizmente providências não foram tomadas e na noite desta terça-feira, 25/10, flagrei três burros pastando no canteiro central da avenida Lauro Maia, nas proximidades da Boate Pântano. Essa sena se repete todos os dias, ou melhor, todas as noites.
 
Como podemos ver na imagem acima a cor do animal (escura) aliada a pouca iluminação do local é uma combinação perfeita para que seja provocado um acidente. 
 
A pergunta é: De quem é a culpa por essa situação?
 
Primeiro dos proprietários dos animais que irresponsavelmente soltam seus animais pelas ruas da cidade e segundo da Prefeitura Municipal que não está fazendo nada para combater essa infração. 
 
A solução é a aprensão do animal e aplicação de multa e até o confisco do animal se for o caso.




 ------------------------------------------------
Patu Notícia: O maior absurdo é que têm gente recebendo salário todos os meses para evitar este tipo de problema na cidade.
 
Não é só na Av. Lauro Maia, o Bairro do Fomento, Estação, Nova Patu e outros convivem diariamente com animais (cavalos, jumentos, cachorros) soltos na Rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário