sábado, 15 de outubro de 2011

Atriz Thalma de Freitas é revistada em favela no Rio e levada para delegacia

  • Thalma de Freitas canta durante show em Recife (08/03/2011)
    Thalma de Freitas canta durante show em Recife (08/03/2011)
A atriz e cantora Thalma de Freitas, 37, foi abordada por policiais na noite desta sexta-feira (14) ao deixar a casa de uma amiga na Favela do Vidigal, zona sul do Rio de Janeiro, e levada para a delegacia sem aparente motivo. Ela reclama de abuso de autoridade.

Em sua página pessoal no Twitter (@Thalmissima), Thalma contou que foi revistada e que, mesmo sem nada suspeito, teve de ir ao 14º DP, no bairro do Leblon.


"Fui parada numa dura saindo da casa da minha amiga Dani no Vidigal. Revistaram minha bolsa, não acharam nada e me trouxeram pra delegacia", postou.


"Fiquei muito calma, na paz da minha inocência e a delegada do 14º DP não me obrigou, mas fiz questão de ser revistada pela policial feminina. Colaboro para o processo contra abuso de autoridade contra os policiais. O que houve é comum pra muita gente, hoje falo por quem não tem voz", concluiu a atriz, que recebeu muitas mensagens de apoio no microblog.

Thalma é conhecida do público por trabalhos na TV em novelas como "Xica da Silva" (1996), "Laços de Família" (2000), "Sete Pecados" (2007) e "Caras e Bocas" (2009).

Desabafo no Twitter

  • Reprodução
    Reprodução da página no Twitter da atriz Thalma de Freitas, acessado à 1h30 de 15 de outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário