quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010 - AGENDA DOS CANDIDATOS

Os candidatos ao Governo do Estado no Rio Grande do Norte tem compromissos de reuniões, carreatas e entrevistas agendados para esta quarta-feira (18).

A agenda de Iberê Ferreira de Souza (PSB) para hoje começa com entrevista numa rádio local, seguido do Encontro com o Sinduscon. A tarde, Ibere participa do “Arrastão” com vereadores na Zona Oeste de Natal, carreata e comício com o vereador Adão Eridan e a noite, tem reunião agendada com lideranças do Golandim, em São Gonçalo do Amarante.





A candidata Rosalba Ciarlini (DEM) participa nesta manhã de sabatina no Sindicato dos Auditores Fiscais do RN e tarde, grava programa eleitoral. Depois, Rosalba faz reunião com “Senhoras pela Majoritária”, no Versailles e a noite, faz reunião de Coordenação da Campanha.




Já Sandro Pimentel (PSOL) faz panfletagem na rótula da Redinha pela manhã e a tarde, participa de reunião de Conselho Universitário da UFRN que discute normas para eleição de reitor. A noite, Sandro concede entrevista à Intertv Cabugi.

Camarada Leto (PCB) estará no comitê do partido a tarde e anoite, participa de reunião com Ana Dilma em São Gonçalo do Amarante.

O pedetista Carlos Eduardo (PDT) participa de reunião partidária em Brasília(DF).










Fonte: No Minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário