sábado, 14 de agosto de 2010

PATU - Prefeitura Anuncia as Principais Atrações da Feira da Cultura e Festa da Padroeira 2010.

Os Principais veículos de comunicação de Patu estavam presente na Coletiva.

A Prefeita de Patu Evilásia apresentou em Coletiva de Imprensa hoje pela manhã as Principais atrações da Feira da Cultura 2010.
Momento que Evilásia apresentou as principais atrações da Feira da Cultura - Festa de Nossa Senhora das Dores 2010. 
Confira o cartaz oficial do Evento.
A Prefeita aproveitou a entrevista para informar das mudanças do Evento para este ano. A Mudança do lugar para a Praça de Eventos Oliveira Rocha em frente ao Colégio João Godeiro foi a primeira, depois vem o resgate da Gincana Cidade X Cidades entre Patu, Janduís, Umarizal e Governador Dix Sept Rosado; os artistas locais darão ao evento, como todos os anos, um charme todo especial, a festa vai contar com Parque de Diversões, Barracas com Comidas Típicas e Bebidas e a EXPOARTE que será realizada na Escola João Godeiro.

O Investimento por parte da Prefeitura na Festa de Nossa Senhora das Dores e Feira da Cultura 2010 é de mais ou menos 300 Mil Reais informa o Secretário de Finanças.

Patu Notícia: O Patu Notícia aproveitou a oportunidade para perguntar a Prefeita de Patu sobre os Barracos que existem a anos no local, eles serão removidos? Os Quiosques que estão sendo construídos serão repassados para os donos dos antigos Barracos?

Leia daqui a pouco o que disse a Prefeita Evilásia. Fique Ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário