quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PATU - Sessão na Câmara

Aconteceu ontem (18) Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Patu onde foram apreciados e votados um Requerimento e um Projeto de Lei.
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patu
Os destaque ficaram para a fala da Líder da Bancada Governista na Câmara a Vereadora Margarida que informou em seu pronunciamento várias ações na Saúde em Patu,como o inicio do NASF com atendimento de várias especializações(Ginecologista, Pediatra, Fonodiólogo, Psicólogo e Nutricionista).
Na fala da Vereadora Margarida(DEM) o que mais chamou atenção foi o apelo feito por ela a população e Patu para prevenção com a DENGUE. Segundo Margarida a Cidade está numa situação delicada, pois a média de infestação que era de 1,8 passou para 4,0 na ultima análise e isso significa muita preocupação. É muito importante que a população faça sua parte, não deixe água acumulada em qualquer tipo de recipiente, o pior é que agora já existe um quarto tipo de DENGUE muito mais grave e fatal, afirma Margarida.


Já o Presidente da Câmara Xanxan, aproveitou que a Prefeitura está realizando várias ações e cobrou o apoio da Administração Municipal a Creche do Conselho Comunitário que funciona no bairro do Quartel, que não conta como Apoio da PMP e o Hospital Maternidade que também não conta com o apoio da Prefeitura e que se tivesse a Saúde de Patu seria melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário