sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PATU NOTÍCIA - Opinião

Feira da Cultura 2010

Segundo boatos oficiais até o momento está definido na Programação Artística da Feira da Cultura 2010, Ferro na Boneca, Cheiro de Menina, Magníficos e Saia Rodada.



Outra novidade é a mudança da Festa para a nova praça de eventos da cidade em frente ao Colégio João Godeiro.
 
Vacilo
 
Vacilo, assim é que pode ser dito da falha que cometeu o PT ao registrar a candidatura de Lucélia Ribeiro de Patu como 2ª Suplente do Senador Hugo Manso. O PT de Patu ou Estadual não observou que para ser Candidata ao Senado é preciso ter mais de 35 anos e Lucélia tem apenas 33 anos. Conhecer a lei também é importante para ser Senador.
 
Rádio Comunitária
 
Legislação: Rádio Comunitária é um tipo especial de emissora de rádio FM, de alcance limitado a, no máximo, 1 Km a partir de sua antena transmissora, criada para proporcionar informação, cultura, entretenimento e lazer a pequenas comunidades.

Trata-se de uma pequena estação de rádio, que dará condições à comunidade de ter um canal de comunicação inteiramente dedicado a ela, abrindo oportunidade para divulgação de suas idéias, manifestações culturais, tradições e hábitos sociais.

A Rádio Comunitária deve divulgar a cultura, o convívio social e eventos locais; noticiar os acontecimentos comunitários e de utilidade pública; promover atividades educacionais e outras para a melhoria das condições de vida da população.

Uma Rádio Comunitária não pode ter fins lucrativos nem vínculos de qualquer tipo, tais como: partidos políticos, instituições religiosas etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário