segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ESPORTE - AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal, o santista Paulo Henrique Ganso deve ser titular no amistoso contra os Estados Unidos nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio New Meadowlands, na cidade de Nova Jersey. O jogador afirmou que tem o meia Kaká, do Real Madrid, como fonte de inspiração para fazer história na equipe.

"Sempre gostei do Kaká e do Alex, que está no Fenerbahçe. Espero que eu possa aproveitar esta oportunidade", disse Ganso, que está dividindo quarto com André na concentração brasileira. "O quarto é tranquilo. Só quando o Neymar chega que vira bagunça", brincou o atleta.

O amistoso contra os Estados Unidos será o primeiro jogo do Brasil depois da derrota para a Holanda e a consequente eliminação na Copa do Mundo da África do Sul. Depois do Mundial, com a saída de Dunga do comando da Seleção, Mano Menezes foi escolhido pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para assumir o posto e foi o responsável por convocar o jovem jogador do Santos, pedido da torcida para a Copa.

Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário