sexta-feira, 15 de abril de 2011

Presidente da Federação das Câmaras Municipais em Patu

O Presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte e Presidente da Câmara Municipal de Natal o vereador do PMDB, Edvan Martins juntamente com seu vice-presidente o Presidente da Câmara Municipal de Mossoró o vereador Fco. José Jr. estiveram na manhã desta sexta-feira(15) em Patu visitando a vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Patu, Maria Helena Gentil. 
Na pauta: reunir vários Presidentes de Câmaras Municipal da região com o objetivo de fortalecer o legislativo potiguar, afinar o discurso em busca de avanços para as Câmaras Municipais do RN e dar posse a Vereadora Maria Helena Gentil como segunda Tesoureira da FECAM e o Vereador e Presidente da  Câmara de Umarizal, Francisco de Assis Filho como membro do Conselho Fiscal.
Antes da solenidade a Presidente da Câmara Municipal de Patu Maria Helena Gentil recebeu todos os colegas na sala da presidência e o diretor do Patu Notícia Segundo Godeiro esteve por lá e acompanhou tudo.

O vice-presidente da FECAM, o Presidente da Câmara de Vereadores de Mossoró, Fco. José Jr. ouvindo os demais colegas e passando importantes informações sobre a entidade.
 O vereador Patuense Manuel Lindomar(Mamá de Félix) ou lado do presidente da Câmara Municipal de Lucrécia Hélio Holanda e do Presidente da Câmara de Messias Targino Alexandre Jales.
 Maria Helena Gentil sendo entrevistada pela TV Câmara de Natal.
 Vereadores e autoridades de toda região marcaram presença no evento.
Fco. José Jr. aproveitou a oportunidade para manter contatos com Leovan Maia, que apoiou seu pai na eleição de 2010 e com o vereador Bodim de Rafael Godeiro.
 Na lente do Patu Notícia momento que a Vereadora Maria Helena Gentil assina o termo de posse como Segunda Tesoureira da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte.

Na oportunidade Maria Helena convidou Edvan Martins e Fco. José Jr. para visitar o Telecentro da Câmara Municipal de Patu que está sem funcionar a vários anos, buscando apoio para colocá-lo em atividade. Segundo Edvan  Martins no estado quase todos os Telecentros estão sem funcionar, mas, vai tentar conseguir formas de ajudar Maria Helena á colocar novamente o Telecentro em atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário