segunda-feira, 11 de abril de 2011

Começa a Taça Mário Solano de Futsal 2011


Consagrado como o evento esportivo mais tradicional da cidade, a Taça Mário Solano teve inicio na noite deste Domingo (10) no Módulo esportivo de Patu. Sem solenidade oficial de abertura estiveram presentes algumas autoridades.

O Representante da Família Solano na abertura do evento foi o neto mais velho do Saudoso  Vereador Mário Solano, o Diretor do Patu Notícia e Ex-Vice Prefeito de Patu, Segundo Godeiro, representando o Dr. Laír Solano, principal patrocinador da Taça Mário Solano.

A partida de abertura foi entre Kaxota's Lanches e Palmeiras. Marcada por muita disputa e rivalidade, uma das características do campeonato. O resultado foi Kaxota's Lanches 6, Palmeiras 1.
Kaxota's Lanches 6 X 1 Palmeiras do Fomento
Ainda na noite de abertura da Taça Mário Solano de Futsal 2011 aconteceu o confronto entre as equipes Oficina do Som e Nova Patu.
Oficina do Som 2 X 1 Nova Patu
O publico marcou presença na abertura da Copa Mário Solano de Futsal 2011
 
 O Goleiro Michel Duarte, com o dedo quebrado aguarda a recuperação para jogar na competição
 O Técnico Lulu do Kaxota's lanches orientando o time na busca do resultado positivo
 Equipe organizadora e tecnica da competição
 O atleta e PM Batista e seus dois filhos, jogadores da Oficina do Som
 OBS: As fotos não ficaram melhores devido a pouca claridade no Módulo Esportivo de Patu que inicia a maior competição de futsal da cidade com oito refletores apagados. Segundo a organização do evento a Prefeitura prometeu arrumar os refletores nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário