segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fátima Bezerra apresenta requerimento para aumentar número de IFRNs e prefere Umarizal ao invés de Patu

Do Blog do Godeiro

Comentário Enviado pela leitora que se identificou como Paola:

CARO HIGOR GODEIRO, SAUDAÇÕES: VEJA O BLOG DA DEP. FEDERAL FÁTIMA BEZERRA, ESTÁ REQUERENDO 9(NOVE) IFRns PARA NOSSO ESTADO E PREFERE UMARIZAL DO QUE PATU PARA SEDIAR UM CAMPI DO IFRn. COMO JUSTIFICAR ISSO? SEGUNDO SENSO DO IBGE 2010 DO QUAL VOCÊ FEZ PARTE, PATU TEM QUASE 1500 HABITANTES A MAIS DO QUE UMARIZAL E AINDA MAIS É PÓLO TURÍSTICO, ATENDE UM NÚMERO MAIOR DE CIDADES COM DETRAN, INSS, CAMPOS DA UERN, COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR,POLÍCIA CÍVIL,ENTRE OUTROS QUE EM NADA JUSTIFICA IFRN EM UMARIZAL E PATU BLEBLÉU... CADÊ OS VEREADORES, A PREFEITA, OS DEPUTADOS GILSON MOURA E FATIMA BEZERRA? QUE VERGONHA PARA PATU. A FALTA QUE FAZ DR. ADERSON DUTRA E O ARROJADO POPÓ....ESSE POVO PRECISA ACORDAR EM QUANTO HÁ TEMPO E TRAZER O CAMPI DA IFRN PARA PATU ENQUANTO A TEMPO. HAJAM EM NOME DO POVO.

Veja a matéria postada no blog da Deputada:


Fátima apresenta requerimento para aumentar o número de IFRNs

Postado no dia 31/03/2011



A deputada federal Fátima Bezerra continua na sua luta para aumentar o número de IFRNs (Institutos Federais de Ensino Profissionalizante no Rio Grande do Norte). Nesta quinta-feira, 31/03, a deputada apresentou Requerimento à Mesa da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, através do qual solicita à presidenta Dilma Roussef e ao ministro Fernando Haddad, a instalação de nove novas unidades do IFRN nos municípios de Parelhas, São Paulo do Potengi, Alexandria, Jucurutu, Canguaretama, Lajes, Umarizal, Touros e Ceará-Mirim, dentro da fase 3 do Plano de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

O aumento no número de IFRNs foi tema de reunião que a deputada Fátima Bezerra esta semana com o ministro interino do MEC, Henrique Paim. Na ocasião, ela falou do Requerimento e informou que destinou uma emenda de R$ 20 milhões ao OGU/2011 (Orçamento Geral da União) para o plano de expansão do IFRN, recursos que o ministro interino garantiu, será empenhado.

Para conferir na integra clique no link do blog da deputada abaixo:

Nota do blog: Obrigado pela sugestão "Paola" apesar de não te conhecer te dei o espaço por entender ser totalmente precedente o que dizia, agora faço das suas palavras as minhas, vamos agir vereadores municipais, vamos agir senhora prefeita Evilásia e equipe, pois perder para uma cidade menor que a nossa é complicado, e ficaria caracterizado incompetência da atual equipe administrativa municipal.


Nossa é bom saber que a deputada Fátima Bezerra prefere Umarizal do que Patu, que força o PT municipal tem não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário